14/12/2007

10 frases que o homem ideal não deve dizer

Vi esse tema no site do Terra e não poderia perder a oportunidade de comentar cada uma das 10 frases ...

1. Você está gorda, prefiro as mais magras

Porra, quem não prefere as mais magras? Depois as mulheres querem cobrar sinceridade !

Sugestão para não queimar o filme

“Amor, acho que você não deveria comer esse bolo inteiro... O que acha de irmos correr no parque?”

---------------------

2. Você é desinformada, só diz besteiras

Mulher burra ninguém merece, mas ainda prefiro as gatas burras a feias informadas.

Sugestão para não queimar o filme

“Amor, você não prefere parar de correr atrás do gato para irmos ao teatro ou para comprar-mos aquele livro legal para darmos uma lida?”

---------------------

3. É "grudenta" e me aborrece
Mulher que fica no pé é foda, quem não se aborrece? Na minha cola só basta a minha mãe.

Sugestão para não queimar o filme“Amor, o que você acha de passar um final de semana com suas amigas? Você não acha que vai enjoar de conviver comigo? Já tem mais de 3 anos que ficamos juntos em casa vendo novela.”

---------------------

4. Não gosto dos seus amigos e familiares

Que taque a primeira pedra quem sempre amou a sogra! E tem mais, quem aprova aquela amiga safada e amigo boiola que apenas dão conselhos ruins?

Sugestão para não queimar o filme

“Amor, acho que ta na hora de darmos um sossego pra sua mãe e deixá-la curtir um pouco o maridão né? E poderíamos aproveitar esse tempo livre para fazer com que aquele seu amigo afeminado e aquela sua amiga super descolada fiquem juntos ”

---------------------

5. Não use isso, não saia assim, "se cubra"

Quem aqui deixaria a mulher sair com aquela roupa mais brega do mundo ou com aqueles decotes fantásticos? Ninguém aqui é burro não, demorei 3 meses investindo pra ver o que ela quer mostrar pra qualquer um de graça?

Sugestão para não queimar o filme

“Amor, legal essa fantasia...agora se troca pra gente ir !” ou “Amor, no Motel você coloca essa, agora coloca a roupa pra sairmos logo”

---------------------

6. Você não é nada sem mim, não serve para nada

Qual serve?

Sugestão para não queimar o filme

“Amor, se você não se casar comigo eu vou te demitir”

---------------------

7. Que gata está essa garota, que corpo ela tem, que bonitas estão suas amigas

Mais um daqueles casos, e a sinceridade onde fica?

Sugestão para não queimar o filme

“Amor, o que sua amiga ta tomando?Pede pra ela te passar a receita”

---------------------

8. Ou os ex-namorados ou euEx bom é ex morto

Sugestão para não queimar o filme

“Amor, descobri que seu ex-namorado pegou AIDS e se envolveu no crime organizado? Que triste, ele parecia ser boa gente”

---------------------

9. Você teve um acidente de carro ... e ele só perguntou sobre o veículo?

Comprei e paguei caro na porra do carro e vou estar preocupado com mais o que? Se falou com a mulher é sinal que ainda ta viva, isso que importa.

Sugestão para não queimar o filme

“Amor, depois desse acidente graças a Deus estou falando com você que é o que mais importa, mas e o carro ?”

---------------------

10. Minha mãe cozinha e cuida da casa melhor que você

Morar com a mãe não tem preço, isso sim é vida.

Sugestão para não queimar o filme

“Amor, gosto muito de você mas minha mãe não vive sem mim, ela me criou desde pequeno e temos uma certa afinidade, deve ser por isso que ela sabe bem o tempero que eu gosto e deixa a casa do jeito certo”

Nenhum comentário: