14/12/2007

O que eu aprendi com minha mãe !

Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:

‘SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. EU ACABEI DE LIMPAR A CASA!!!’

Minha mãe me ensinou a ter fé:

‘É MELHOR VOCÊ REZAR PARA ESSA MANCHA SAIR DO TAPETE.’

Minha mãe me ensinou a lógica:

‘POR QUE EU ESTOU DIZENDO QUE É ASSIM, ACABOU, E PONTO FINAL!’

Minha mãe me ensinou o que é motivação:

‘CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VOCÊ CHORAR!’

Minha mãe me ensinou sobre GENÉTICA:

‘Você é igualzinho ao traste do seu pai!’

Minha mãe me ensinou sobre minhas RAÍZES:

‘Tá pensando que nasceu de família rica é?’

Minha mãe me ensinou a contradição:

‘FECHA A BOCA E COME!!!’

Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:

‘VOCÊ VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TUDO’.

Minha mãe me ensinou sobre JUSTIÇA:

‘Um dia você terá seus filhos, e eu espero eles sejam iguais a você… aí você vai ver o que é bom.’

Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:

‘ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!!!’

Minha mãe me ensinou a retidão:

‘EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!!!’

essa vai pra minha mãe. "mãe te amo"

18 comentários:

Pedro Freire Filho disse...

Essa mensagem está linda. Parabéns pra sua mãe pela homenagem que você presta. Bom final de semana.

Pedro Freire Filho disse...

Bom domingo!

Pedro Freire Filho disse...

Boa semana!

Pedro Freire Filho disse...

Tenha uma boa quarta-feira.

Priscila disse...

olá. agradecendo (mesmo que tarde) a visita e retribuindo.. adorei o post sobre mãe.. super demais..grande bj e um ótimo natal pra vc!!

Pedro Freire Filho disse...

FELIZ NATAL! SAÚDE E MUITA PAZ.

Anônimo disse...

Gostei esse, hein!!!!

há, há! Eu estou de volta!!!!Feliz 2008 pra vc, evandro! Que este ano possa ser repleto de vitórias e alegrias!!Fica com Deus! tem uma pequena frase no meu blog! Essa é para vc!!!!! fica com deus novamente!!!!!!!! E bjs para sua mãe, ou melhor, para a velhinha!!!!

Anônimo disse...

gostei este!!!!
eu to de volta! feliz 2008!!! fique com deus e passa no meu cantinho!!!!!!!!!!

Pedro Freire Filho disse...

Saudade dos seus posts, caríssimo amigo. Bom dia!

Pedro Freire Filho disse...

Bom dia! Está na hora de voltar.

Anônimo disse...

SUMIDOOOOOOOOOOO,FELIZ ANO NOVO

Adri disse...

kkkkkkk isso é muito bom...

Pedro Freire Filho disse...

Tem um SELO pra você no meu blog.

LIGA PAMPA disse...

oi eu por aqui, sei que tu passou por la, e gostou do blog.

www.ligapampa-rs.blogspot.com

LA LIGA DEL FÚTBOL DE VERAS!

Só Magui disse...

Seu pai te ensinou o quê? Se a mulher fosse mais rrspeitada não haveria motivo de deboche.
http://somagui.zip.net

Anônimo disse...

Cadê vc? Aparece qualquer horinha lá no blog!!!!!! BJs e fique com deus!!!!!!!!!!!!!!

Pedro Freire Filho disse...

Passadas as festividades de momo, estamos de volta à realidade. Boa quarta-feira pra você!

Pedro Freire Filho disse...

Passando para deixar um forte abraço e dizer que estamos com saudade de seus posts.